sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Andando por ai.



Admirando o brilho das estrelas,
Vendo o quão elas são belas e inexplicáveis.
A lua iluminando cada diâmetro...
Do chão que esta a minha frente.
Esse chão marcado com pegadas,
Feitas de sonhos e esperanças.
Continuo caminhando sem rumo,
Sem destino,
Procurando algo que possa ser mais belo que isso.
O sol surge no horizonte,
Que inigualável sensação.
Você já escutou a musica ao nascer do sol?
Não existe mais bela sinfonia...
Do que a mãe natureza nos transmite.
Mais continue andando,
Procurando por algo superior.
Nesse caminho de chão de ouro,
Com o vento soprando.
Você já caminhou por um chão de terra,
Com o sol quente na sua cabeça...
E de repente bate aquele vento gelado...
Que lhe dá até arrepio,
Mas quando você acha que não tem como melhorar,
Vem aquela chuva gelada?
Sentir os elementos todos de uma só vez,
Seria a melhor, a coisa mais inacreditável?
O caminho continua a minha frente,
Um caminho liso escorregadio.
Com blocos de neve.
Você já patinou no gelo de olhos fechados?
Que sensação maravilhosa é,
Não poderia existir nada melhor.
Mas continuei seguindo...
Deve existir algo único,
Incomparável, que nada mais possa superar.
Então, continuei seguindo,
Um caminho confuso, uma mata fechada.
Com espinhos, e bichos que lhe fazem tremer até os ossos.
Você já dormiu na mata fechada?
Com ruídos assustadores...
Onde você pediu para que o sol nascesse logo.
Foi ali...
Depois daquele momento...
Que encontrei a melhor das sensações,
O melhor dos sentimentos,
Aquilo que buscava.
Pois depois desse momento,
Encontrei você.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha Esposa consegue com palavras aquecer meu corpo e meu coração, por pior que seja o frio que eu esteja passando...
Vc é linda, Maravilhosa e especial...
Eu te amo demais, Meu Amor...
Muito muito muito...

S2S2S2 Muitoooooooooooo S2S2S2

*-*

Vanessa disse...

Vc esta em um momento muito especial assim como eu rss...
Sempre vou te desejar tudo de bom e pensar o melhor pra ti, q seja sempre assim alegre e decidida!!
BJs em seu S2
Sua Satines!