quarta-feira, 29 de outubro de 2008




Meu amor, meu pirata,
Encontrei você...
E hoje não sou mais feliz,
Se não for ao seu lado.

Meu amado, meu Ramirez,
Você é único...
E faz com que meu coração acelere,
Meu corpo estremeça...
E minha alma flutue.

Meu homem, meu desejo,
O que sinto por você é único...
E inconfundível.
Você é a extensão do meu corpo,
Domina a minha mente...
E completa a minha alma.

Meu sonho, minha realização,
Meu desejo é dormir e acordar...
Todos os dias ao seu lado,
Ser a sua única...
E você ser o meu único.

Meu Alexander,
Obrigado por ter aparecido...
E fazer parte de minha vida.
Amo-lhe como nunca amei outro alguém.

Um comentário:

Unknown disse...

Cada poema de sua autoria me comove mais...
Cada gesto de carinho teu me conquista mais...
Cada respiração tua me deixa mais vivo...
Eu te amo muito e vc sempre será a minha Valkyrie... sempre iluminando a minha vida....
Vc é tudo...

*-*