terça-feira, 5 de maio de 2009

Menina




Eu sei você ainda pensa em mim...
E eu estou aqui do seu lado,
Mais você não pode me ver.
Estou triste, estou chorando,
Pois você não esta bem.
Cadê aquela menina que brincava e sempre estava bem?
Cadê aquela menina que eu amei e era minha amiga?
Que me dizia sempre para ser feliz?
Menina eu quero te ajudar,
Deixe-me te ajudar!
Deixe eu te mostrar que você pode ser feliz mesmo eu não estando mais aqui.
Eu estou aqui,
Mais você não pode me ver...
Então, por favor.
Deixa eu te mostrar que você pode ser feliz?
Deixe-me te guiar.
Menina pare de chorar,
Você é melhor que isso.
Deixe-me te guiar,
Deixe-me lhe mostrar o caminho...
E você será feliz!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... muito linda essa poesia...
Amor... sempre preocupada com todos...
Vc realmente é um anjo... *-*

Te amo muitoooooooooooo!!!

S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2