terça-feira, 3 de junho de 2008

Continuou


Estou me sentindo vendada,
Sem saber no que estou pisando.
Olho em volta e nada vejo,
Tudo esta escuro,
Tudo esta deserto.

Continuou caminhando.
Tentando.
Buscando o lugar perfeito...

Pra onde ir?
Que caminho tomar?
Se nem caminhos a seguir existem.
O que fazer?
Estou no meu do nada...
Sozinha,
Sem água ou comida.

Continuou aqui.
Tentando.
Buscando o lugar perfeito...

Muitas vezes me falta o ar de tanto calor...
E algumas vezes não consigo respirar de tanto frio.
O calor batendo em meus ombros,
O vento gelado que passa,
Tudo esta tão diferente do que eu estava acostumada.

Continuou buscando.
Tentando.
Buscando o lugar perfeito...

Estou seguindo sem saber onde pisar,
Seguindo sem saber que rumo tomar.
Parece-me que já vi esse lugar...
E que a mesma paisagem se repete.

Continuou sonhando.
Tentando.
Buscando o lugar perfeito,

Será que estou andando em círculos?
Nunca saberei!
Mais continuarei percorrendo.
Lutando para chegar a algum lugar,
Lutando parar chegar a lugar nenhum.

Assim continuou indo.
Tentando.
Buscando o lugar perfeito,
Para terminar meus dias em paz.

Nenhum comentário: