quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ontem.

Esperando você aqui,
Pela segunda vez.
Só que dessa vez...
Quem queria lhe ver,
Era eu.
Estou aqui,
Contando as horas...
Para tal momento chegar.
Alguém me distraia, por favor!
Até que o telefone toca...
E com um sorriso atendo a você.

“Nessa noite quero a paz dos seus braços”

Meu coração dispara,
Meus olhos de anjo brilham, mais...
Que um diamante lapidado.
Controlar tudo isso não foi fácil,
Espero que ninguém tenha...
Percebido o que ocorreu,
Pois meus olhos de anjo,
Só querem...
Ver-lhe essa noite.

Então você chega,
Nós conversamos e conversamos.
Até que,
Começamos a nos beijar.
Seu beijo é tão bom,
O jeito que você me pega,
O modo como você me abraça,
Tudo é tão bom ao seu lado.
Você nem imagina...
O quanto é difícil controlar,
Mais eu me recomponho.

“Nessa noite quero a paz dos seus braços”

Meu coração dispara,
Meus olhos de anjo brilham, mais...
Que um diamante lapidado.
Controlar tudo isso não foi fácil,
Espero que você tenha...
Percebido o que ocorreu,
Pois meus olhos de anjo,
Só querem...
Ver-lhe essa noite.

Minha respiração ofegante,
Meu descontrole,
Espero que você não tenha se tocado...
Que...
Meus olhos de anjo brilham, mais...
Que um diamante lapidado.
Controlar tudo isso não foi fácil.

Nada saiu como o planejado, mais...
A noite foi maravilhosa!
Será que você gostou?
Afinal a noite era para você.
Esse dia era seu.
Espero que mais dias como esses venham...
E que sejam até melhores.
Mais...
Será que você quer?

“Nessa noite quero a paz dos seus braços”

Pois,
Meus olhos de anjo brilham, mais...
Que um diamante lapidado.

Nenhum comentário: