domingo, 1 de junho de 2008

Tentação,


Tentação,
Resistência,
O quando tempo seria possível resistir estando do seu lado?
Sendo tocada,
Acariciada.
Foram longas horas resistindo.
Olhares,
Mordidas,
Caricias,
Desejos,
Sedução,
Respiração,
Ate que me surpreendo!
Você sabe meus pontos fracos,
Mas também sei os seus!
Você me provocou,
Mas te provoquei em dobro...
E no final,
Não ficou apenas nas provocações.
Rendida,
Dominada,
Vulnerável,
Você me prendeu em seus braços...
E não tive como escapar.
Surpreendeu-me novamente.
Gostei,
Mas...
Algo me impede de continuar,
Tenho assuntos pendentes a resolver.
Sei que você quer mais,
Sei muito bem o que você deseja!
Talvez não consiga resistir,
Isso me dá medo.
Você fala que não sabe como eu resisto,
Que nenhuma outra resistiu tanto tempo.
Você gosta!
Deseja aquilo que não conseguiu ter.
Preciso ir embora,
Mais não quero sair daqui.
Você me envolveu,
Mas...
Ainda tenho assuntos pendentes.
Que se não resolver...
Irei me arrepender...
E não conseguirei ser completamente sua

Um comentário:

Vanessa disse...

É ... isso fou profundo rs..
Sedução e algo muito bom.. resistência é algo q poucos tem..
Hj em dia não uma das melhores pessoas para falar sobre isso! rs..
Mas.. Aprendi uma coisa nesse pouco tempo!
Quem não arrisca não petisca!
BEm é isso!
De sua Satines!