quarta-feira, 7 de maio de 2008

Elementos


Água que lava minha alma,
Água que me abençoa,
Água que me inspira.
Erga-se no vento...
Leve essa mensagem ao seu destino.

Ar que traz a pureza,
Ar que me purifica,
Ar que tira todo o mal do meu ser.
Acompanhe a água...
Faça a mensagem chegar ao seu destino.

Ar,
Água,
Clamo por chuva para lavar...
E levar de mim todo o mal.

Água,
Ar,
A mensagem é de equilíbrio e amor.
Peço aos céus...
Que lavem a minha alma...
E abençoem o meu espírito.
Peço paz e tranqüilidade,
Para um novo amanha melhor.


Terra que me alimenta,
Terra que me guia,
Terra que traz boas colheitas.
Retire de mim todo o mal,
Mas me deixando sempre com os pés no chão.

Fogo que queima,
Fogo que renova,
Fogo que consome.
Queime todo o mal que a terra guarda,
Ajude ela a purificar esse local.

Fogo,
Terra,
Clamo por queimadas de esperança...
Que detenham todo o mal desse lugar.

Terra,
Fogo,
A queimada é do ser,
Que ela queime e arda dentro de mim,
Me agraciando assim com a chama da paixão.
Que ela venha e me complete,
Para um novo amanha melhor.


Valkyri

Nenhum comentário: