segunda-feira, 5 de maio de 2008

Satine

Você chegou em minha vida de repente.
Nos momentos que mais precisava você estava do meu lado.
Você transformou dias de trevas em dias de sol intenso.
Tudo o que mais desejava era te ver feliz.

Você é meu anjo, minha guia, minha protetora.
Em você eu confio e entrego a minha vida.
Você é minha amiga, minha poetisa, minha rainha.

Mais continuo me sentindo sozinha...

Não sei se você conseguira me entender,
Mais hoje depois da nossa conversa eu caminhei sozinha.
Passei pelas trevas rodeada por demônios,
Mais não senti medo,
Pois alguém estava ao meu lado.

Você é meu anjo, minha guia, minha protetora.
Em você eu confio e entrego a minha vida.
Você é minha amiga, minha poetisa, minha rainha.

Mais continuo me sentindo sozinha...
Continuo me sentindo sozinha...
Sentindo sozinha.

Você é meu anjo, minha guia, minha protetora.
Em você eu confio e entrego a minha vida
Você é minha amiga, minha poetisa, minha rainha.

Mais continuo me sentindo sozinha...
Continuo me sentindo sozinha...
Sentindo sozinha,
Sozinha...
Apenas sozinha.


Mais no final,
No final daquele beco...
Encontrei a luz,
A luz dentro de mim.
Satine, dedicado para você, que esteve e sempre estará no meu coração. Nossa amizade vale mais que tudo. Não chore por mim, pois estou sorrindo por você.

Um comentário:

*****Meus Momentos****** disse...

Sim minha amiga eu entendo bem oq quer dizer...
Obrigada por existir vc sabe o quanto me faz bem..
As cada gota de lagrima q cai de meus olhos é por vc.. pq como eu disse oq vc sente eu sinto!..
se vc esta feliz eu tbm quando esta triste eu tbm..
carregamos nosso demonios dentro de nós.. e são varios..
sempre no fim tem a luz.. pq mesmo rodeada de demonios vc é a luz!
tudo q vc é pra mim serei o dobro pra ti!!
Pra sempre Tua Satine!
eterna irmã amiga e Mulher!
Pra qualquer segundo q passe de sua vida eu estou aqui!