sábado, 3 de maio de 2008

Quando...




Quando cavei um buraco...
E me enterrei para ninguém mais me encontrar.
Você surgiu!
Me fez sorrir,
Me fez chorar,
Me fez amar.

Quando decidi para de me esconder...
E tentar um novo amor.
Você sumiu!
Eu acordei,
Eu chorei,
Eu sofri.

Quando decidi esquecer...
E não mais pensar em você.
Já era tarde!
Sonhei,
Pensei,
Desejei.

Quando vi você com uma outra mulher...
Dando as caricias que queria para mim.
Doeu!
Então sorri,
Orei,
Sai.

Quando você falou...
Que sou sua amiga.
Amei!
Pois no fundo,
Quero que sejas feliz.

Então...
Te guardarei,
Te abençoarei,
Te amarei.
Mesmo como um simples amigo.
Valkyri

Um comentário:

Vanessa disse...

Minha linda...
Suas palavras são as mais sinceras q possa ter.. e vc sabe..
vc consegue ser o q poucos são, vc é especial.. vc consegue ver oq poucos enxergam e isso é uma benção.. cada palavra q coloco aqui vc sabe entender oq quero dizer..
como disse e sempre vou dizer..
de Satines para Valkyri
Para sempre sua eterna Irma.. q seja de alma e de sangue!