sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nosso sangue!




Meu sangue,
Seu sangue,
Nosso sangue.

Dedicado a você
Que sempre está lá quando estou em apuros.
Que sente quando estou triste,
Doente,
Feliz.
Dedicado a você
Que me faz rir e chorar
Que me deseja tudo de bom,
Amor,
Paixão.
Sim essa musica é dedicada a você
Que esteve todos os dias comigo.
E que quando eu estive mal,
Correu para cuidar de mim.
Eu não quero voltar para casa agora,
Por favor fique mais um pouco comigo.
Essa noite a lua sangra...
E eu preciso de você.
Quando minha mão doer saberei...
Você está sempre comigo.
Sim...
É dedicado a você
Seu nome não preciso nem dizer,
Pois eu e você,
Já bastamos saber.

Seu sangue,
Meu sangue,
Nosso sangue.

2 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Ah minha amiga..
Como já disse tudo começou tão de repente e hj estamos assim..
lembra quando não me lembro quem disse nossa a amizade de vcs ja é de anos.. Nos duas nos olhamos e dissemos sim.. agora eu corrijo não é de anos e de vidas.. e será de eternidade!!
pq eu sempre estou contigo e vc comigo
irmãs de alma
irmãs de sangue
pra sempre tua Satines