quarta-feira, 21 de maio de 2008

Zelda

Meu guerreiro,
Meu príncipe,
Que salva o mundo dos monstros,
Que defende os próprios sonhos,
Que busca a princesa dos seus desejos.
Em que batalha você esta agora?
Em que parte do jogo você pereceu?
Eu irei te ressuscitar.
Com meu amor encherei seus corações...
E novas chances você terá.


Ficarei presa a você!

Meu lobo,
Meu amaldiçoado,
Príncipe das travas.
Te guardo em meu coração,
Em minha alma...
Estarei aqui esperando por você...
O tempo que for preciso.


Sim amor,


Quando você cair novamente,
Toque aquela nossa canção.
Que de onde eu estiver,
Irei te resgatar,
Não importa como.


Meu amor,
Meu encanto,
Em meus sonhos você chegará até mim...
E me resgatara das trevas...
Onde eu mesma me coloquei.

Meus monstros,
Meus demônios,
Você ira derrotar...
E me resgatara,
Pois em você,
Eu posso confiar!
Link (Meu guerreiro, meu lobo, meu anjo, meu salvador)
Da sua eterna Zelda.

























































Nenhum comentário: