sexta-feira, 2 de maio de 2008



Te ver...

Olho em volta...
Te procuro.
Você não esta aqui,
Onde esta o meu amor?

Você chega...
Lindo,
Com sorriso de orelha a orelha,
Meu coração estremece,
Dispara,
Me falta o ar,
Ofegante quase não consigo respirar.

Você chega de mansinho,
Me abraça forte...
É tudo o que eu preciso.
Meu coração se acalma,
Minha respiração volta ao normal.
Com um beijo no rosto,
Você se retira...
E vai cumprimentar as outras pessoas.

Sim somos apenas amigos.
Então ela chega,
Te abraça,
A mão dela toca o seu roto,
A sua mão a acaricia.
E então,
Ela te beija.

Como eu desejo esses beijos.
Esses carinhos,
Mais não são meus.
Então eu me recolho ao meu canto.

Só o fato de te ver bem,
Feliz.
Já é o suficiente.
Fico feliz em te ver assim.
Não vou falar que não dói,
Pois dói muito ver o alguém q você gosta...
Com outra pessoa.
Mais se você está feliz,
Fico feliz também.

Nenhum comentário: